29 de julho de 2012

Assuma seus cachos sem medo!

 Quem tem cabelos cacheados sabe bem o problema e a dificuldade que é para cuida-los, sem deixa-los rebeldes né? A maioria das mulheres que possuem os toin toin não gostam, pois não sabem como usa-los, e acabam estragando seus lindos e naturais cachos, com progressivas, definitivas e relaxamentos. Mas chega disso, cabelos cacheados tem sido muito invejados por muitos. E aqui vão algumas dicas:


  1. A primeira dica é sempre manter seus cachos hidratados, para isso use produtos que sejam apropriados para seu tipo de cabelo e faça hidratações pelo menos uma vez por semana em casa ou em salões mesmo, até porque cachos se desidratam com muito facilidade.
  2. Para manter seus cachos sem volumes e bem definidos, o ideal é sempre usar shampoos e condicionadores hidratantes e fazendo uso diário de leave-in e modeladores de cachos sempre que lavá-los
  3. Para se usar o leave-in e garantir cachos perfeitos a dica é aplica-lo com os cabelo ainda bem molhados e depois amassá-los com a toalha. Em seguida use finalizadores à base de silicone, porque eles dão um acabamento muito mais bonito e com brilho.
As famosas  Juliana Paes, Taís Araujo e Debora Nascimento assumiram seus cachinhos e estão maravilhosas!! Invista nos seus também..


Dicas de Corte:


  1. O corte também é sempre muito dificil, para não deixa os cabelos armados, as dicas da maiora das cabeleireiras é cortar os cabelos em camadas ou com fios desfiados para distribuir o volume. O comprimento varia muito do estilo da pessoa mas uma coisa que não varia é que todos precisam estar bem nutridos e definidos.
  2. E quem disse que as mulheres de cabelos cacheados não podem ter franja? Pode sim, mas prefira sempre franjas na altura do nariz, bem desfiadas para ter harmonia e menos volume. Quanto aos penteados, as cacheadas podem ser bem originais e ousar desde os coques rastafari aos moicanos.


É isso meninas, arrasem com os cachos!!!! espero que tenha ajudado.
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário