24 de julho de 2012

De tenis sem sair do salto!

Oi meninas!
Hoje eu vo fala sobre um tênis que vem revirando a cabeça de todas as fashionistas o SNEAKER.

Quantas pessoas estão loucas atrás de um? Afinal eles são uma ótima maneira de estar confortável sem descer do salto.
 É um tênis muito eclético que fica bom com várias combinações, de calça jeans ou leggings, vestidos, saias, shorts.. ele acaba tirando um pouco da feminilidade e dá um ar street, o que é muito bom.
 Quem teve essa belíssima idéia foi a estilista Isabel Marant, que no desfile outono/inverno 2012 inovou e trouxe as passarelas essa nova moda! O fato foi que ele bombou no inverno no hemisfério norte e acabou atravessando o oceano e vindo para cá! Chegou aqui das mais diferentes formas, adaptado a nossa pressão e temperatura hahahah ! Diversas marcas brasileiras fizeram suas versões tupiniquins do nosso queridjénho!





Anna flynn: Esse eu achei na internetê no site Dafiti
Esdra:  Tem uma página no Facebook e vende on-line no Dafiti também porque infelizmente não é aqui de SP a marca é de SC então só compras on-line mesmo meninas.
Shutz: Além de estar nas lojas nos principais shoppings aqui de SP  a Shutz também faz venda on-line no site
Arezzo: Já no site da Arezzo não tem venda on line então corram para as lojas girls e lutem por um par desses ! hahaha
Isabel Marant: Não vi vendendo em nenhum site de compras on-line, só no mercado livre que foi da onde eu tirei o preço. Se alguma de vocês souberem por favor deixem nos comentários que eu do um update aqui.
Pixolé: Pode ser encontrada na loja da pixolé, que fica no shopping ABC Plaza, no centro de São Caetano e outros modelos no facebook.
Milano: milano facebook vale a pena conferir.
 As marcas como Pixolé e Milano apresentam preços mais em conta do que as outras marcas citadas com modelos muito parecidos. Corram e garantam os seus, porque marca nem sempre significa ter estilo, o que importa é saber como usar.



Olhem só tem até para criança! uma fofura né?
beeeeeeeijos Olívia e Carol

8 comentários:

  1. Carol e Olivia vcs estão de parabens estou adorando o blog , cada dia uma novidade, eu comprei um pretinho basico estou amando, bjkocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que esta gostando, não saia daqui em haha!!! Os sneakrs são lindos né?
      Beijocas

      Excluir
  2. São lindos e super confortaveis,espero que fique bastante tempo na moda pois comprei 2,senão a minha mãe me mata ,afinal eles não são tão baratos.beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha É verdade, tem uns que são bem caros mesmo! Mas vai ficar bastante tempo na moda sim, até porque da para se usar com roupas de frio, tanto quanto de calor..
      beeijocas

      Excluir
  3. É a primeira vez que acesso o seu blog estou adorando, o que fez vcs a criar esse blog , sempre tive vontade mas nunca coragem.kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai continue acessando então, sempre estaremos atualizando!
      então, fazia um tempo que estávamos com vontade e também faltava essa coragem haha, até que um dia a gente criou de vez, e graças a deus acho que está dando certo!
      tenta também,vale a pena se você realmente gosta.
      Beijo

      Excluir
  4. Sou louca por salto alto,não sei se teria coragem de usar um. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim, ta super na moda e é super estiloso!
      Combina com vários tipo de roupas, assim como os saltos ..
      Beijos

      Excluir