25 de julho de 2012

Dicas: Cachos sem babyliss

Oi meninassss! tudo bem com vocês? Hoje temos um vídeo super legal ensinando como fazer cachos sem perder horas na frente do espelho com o babyliss. Lembrando que temos que cuidar direitinho do cabelo antes de fazer qualquer coisa, pros danos serem menores. Pegamos a dica no GNT, no programa Mulheres bonitas. 




Meninas não estamos conseguindo colocar o video para que voces assistam no post, então basta clicar na palavra vídeo que você sera direcionada para assisti-lo e caso vocês queiram revê-lo depois é só clicar em fashion vídeos na nossa navibar! 
Obrigada pela compreensão! 

 Os produtos que mostramos no final são para proteção térmica, o da Dove custa apenas R$6,99 e o produto da Trivitt custa R$44,20 é bem mais caro mas é muito bom.
  
  Dica Antiga: 


   Outra dica de cabelo é usando o papel de pão, aqueles de padaria mesmo.
1.  Após lavar os cabelos e deixa-los seco, você corta em pedaços o papel e enrola o cabelo no papel de pão como se ele fosse um BOB.
2.  Depois de enrolar, dobre as pontas do papel e dê uma torcida de leve para que fiquem bem presos.
3.  Ao fazer em todas as mechas do cabelo, durma com eles, e tire pela manhã.


   Dicas de Hidratação:

1. Fazer máscara para os cabelos com babosa, além de ser muito barato acha-se fácil nas feiras.
2. Uma vez por semana faça uma máscara com cremes especiais para isso e junto misture uma ampola de óleo de argan. Deixara os cabelos muito macios.

  É isso meninas, se tiverem alguma dúvida de como fazer com o papel de pão me avisem, então farei um vídeo e postarei no nosso canal do youtube.
  Beijos Olivia e Carol

4 comentários:

  1. ja que estamos falando de cabelos , qual maquiagem adorooo, manda ai dicas de como usar sombra escura ou melhor preto. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use batons e blus em tons mais discretos, como pêssego, rosinhas bem clarinho e nude! Se pegar pesado nos olhos, deixe o resto neutro pois se não ficara muito carregado.
      Em baixo da sobrancelha passe um pouco de lápis branco, e na ponta dos olhos passe um pouco de iluminador ou lápis, para ficar um pouco mais iluminado.
      Beijocas

      Excluir
  2. Carol percebi que vc quase não usa maquiagem e pra sair pra balada qual é a maquiagem perfeita ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não costumo usar muita maquiagem mesmo, prefiro um rosto menos carregado. Para ir para balada é quase a mesma coisa, a única diferença é que carrego mais nos olhos, com sombras escuros, iluminador, e bastante rímel. Não costumo usar lápis preto pois acho que da um ar de cansado no final da festa !
      Adoro maquiagem simples.
      Beijo

      Excluir