26 de julho de 2012

Do guarda roupa dele para o seu !

Oi gentee!
Ontem estava no instagram (@oliviamtavares ) e recebi uma dica super legal: camisas masculinas que viram vestidos, saias e até blusas para nós!
Imaginem , seu boy esquece a camisa dele na sua casa e você usa no outro dia de maneiras super diferentes! E o mais legal é que não parece que é uma camisa..
Confiram o video meninas:



Se vocês conseguirem fazer mandem para gente no nosso e-mail fashion on focus e postaremos as fotos dos das criações mais bonitas aqui no blog!!
Espero que vocês tenham gostado dessa inovação.
beeeijos Olivia e Carol 

5 comentários:

  1. Já tinha visto esse vídeo, é demais, né? Mas nunca tentei fazer... Será que dá certo meninas? Vocês já tentaram? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim adoreei! É muito legal ! Eu tentei fazer hoje mais a camisa era muito pequena e não consgui fechar, vou procurar uma maior e tentar.. Se eu consegui eu posto aqui tá?

      Excluir
    2. É eu também não consegui, as camisas disponíveis em casa são muito pequenas, as roupas acabaram ficando meio curtas!! Vou ver se consigo com camisas maiores. Se você conseguir fazer poste aqui para nós

      Excluir
  2. Fiz com a camisa do meu marido ficou legal , porem muito curta.bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também tivemos o mesmo problema, ficou bom os vestidos porém muito curtos! Beijos

      Excluir