22 de julho de 2012

  Gente hoje eu e a Carol, iremos ensinar vocês a fazerem uma blusa de Caveira que tivemos a ideia a partir de uma camiseta que vimos vendendo na Zara. Tivemos custo zero na camiseta e adoramos o resultado final, mas no vídeo não mostramos como ficou, por isso, colocamos as fotos da camiseta no corpo para poder visualizar melhor.




video


Embaixo temos as fotos da camiseta no corpo da Carol e no meu:






  Fizemos com camiseta masculinas, mais vocês podem fazer também com camisetas femininas. E na semana que vem nós iremos na José Paulino e vamos procurar algumas coisas pra colocarmos a mais na blusinha e dar mais uma estilizada ! Assim que modificarmos as blusas, nós postaremos aqui novamente.
  Vale a pena tentar fazer, qualquer dúvida de como fazer o molde pode mandar nos comentários, pois no vídeo não aparece muito bem.


Beijos Olívia e Carol.

5 comentários:

  1. Ficou legal, mas eu acho que a caveira deveria ter ficado menor,mas a ideia foi boa.boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizemos de um tamanho maior por preferência mesmo, mais a caveira você pode fazer de qualquer tamanho. Acho que maior fica mais despojado e no tamanho menor acho que ficaria uma coisa mais meiguinha!!
      Obrigada mesmoo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. voces tao muito lindas!! so uma dica: antes de desenhar o molde na cartolina, meçam a area da camiseta p desenho do molde caber direitinho na blusa depois. Corre o risco de desenharem o molde e nao ter pano o suficiente p ser cortado ;)
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas Ca !! que bom que você esta gostando!!

      Excluir