23 de julho de 2012

Look do dia: inverão

Oi meeninas !! tudo beemm??
então aqui vai pra vocês mais um look do dia, esse eu usei ontem para sairr de manha com o meu namorado.. ignorem minha cara de cansada por favor , acordei no pulo com ele me ligando já! haha
Usei um look mais fresquinho porque esse inverão ta pedindo né? hahahaha 
o shorts é da doc dog ( velhinho coitado, ta querendo se aposenta já)  a blusa de renda por dentro é da abercrombie dessa coleçao , tem até um lacinho super fofo atrás, mais eu acabei que nem tirei foto.



O cintinho trançado é da zara, comprei faz um tempinho já.. A camisa listrada é da Renner que eu coloquei pra fica mais arrumadinha e caso esfriasse depois. O slipper é da shoestock,que ta na promoção e eu paguei baratissimo nele, por volta de R$ 90,00! 


Espero que vocês tenham gostado meninassss!! 
Um beijo Olívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário