23 de julho de 2012

Look do dia !







   Olá Meninas, esse foi o meu look do dia para ir ao shopping.

Camisa Jeans - Zara
Saia longa - Zara

  
  Usei uma saia longa preta que é super leve e esta usando bastante. Acho lindo saia longa com camisas, por isso, usei uma camisa jeans e ainda dei um nozinho na ponta deixando um pouco da barriga a mostra para deixar a peça ainda mais casual, mas tem que tomar cuidado para não deixar a barriga tão aparente pois a saia já tem uma certa transparência e pode acabar ficando chamativo demais.


     Como eu acho a saia chamativa deixei o resto tudo muito discreto usando uma sapatilha preta e uma bolsa preta com detalhes dourado da Victor Hugo.
     Beijos Carol.






8 comentários:

  1. Ficou muilo lindo o seu look, mas a sua bolsa é muito cara,que tipo de bolsa ficaria legal. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da para usar com bolsas mais finas, como a matelassê:
      http://www.elo7.com.br/max-bolsa-matelasse/dp/82ECE
      http://www.flickr.com/photos/gws/3516367551/
      Ou com bolsas maiores usando-as apoiada no braço(como estou na foto) pois da um "ar" de mais elegante.
      No caso deste look fica muito bom bolsas com cores fortes.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o seu cabelo é muito lindo é luzes. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Então meu cabelo eu fiz algumas luzes, bem finas, e nas pontas fiz californiana misturando todas as luzes.
      Beijoos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Essa sua sai embaixo é shortinho ou é saia.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma saia menor que já vem costurada no próprio tecido da saia longa.
      Beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir