20 de julho de 2012




Oii meninas !! Este foi o meu look do dia para ir trabalhar, como esta semana eu comecei a trabalhar em um ateliê de desenvolvimento, tomei muito cuidado na hora de escolher minhas roupas. Em um ateliê você não precisa se vestir formalmente, basta se vestir da maneira que você se sinta bem mas também usando o bom senso para não ir vestida de qualquer jeito ou exagerar. Este dia estava mais fresquinho, portanto não me  vesti com muitas peças, apenas uma Jaqueta caso esfriasse.





 Escolhi uma camiseta de Caveira, pois acho que esta super na moda, combina com quase tudo e eu adoro Caveiras, por cima acabei jogando uma jaqueta vermelha da Yes,Brasil!.  Esta camiseta eu comprei na José Paulino, para quem não sabe la existem todos os tipos de caveiras e vários modelos de camisetas lindas e muito mais em conta do que em lojas de shoppings por exemplo.




 Como a camiseta de caveira é mais soltinha, escolhi uma calça mais justa de couro da loja Emme, para não ficar tudo muito solto e nos pés escolhi uma sapatilha que eu amei da loja Josefina RosaCor, apesar de eu não ser acostumada a usar sapatilha de bico fino achei que ficou linda com as spikes e é super confortavel para o dia-a-dia.



 Para finalizar o look escolhi uma bolsa com franjas, que eu fiquei dias atras dela, e achei também na milagrosa José Paulino. Acho esta bolsa super hippie e da uma quebrada no look.

   É isso meninas, espero que tenham gostado, qualquer duvida deixa nos comentários! 
 Beijinhos Carol.


11 comentários:

  1. Arrasou no seu look.. caveira é tudo de bom bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caveira é um maximo né! eu amoooooooo
      beijos e obrigada

      Excluir
  2. Adorei o blog meninas, eu que ja adorava suas roupas vou seguir aqui direto pra ver onde comprar minhas roupitchas novas. Hahahahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso Dani hahaha fica de olhoooooo nas roupitchas !

      Excluir
  3. hahahahahahaha ! obrigada meninas ! vamos sempre postar looks do dia com achados de roupas baratinhas! fiquem de olho! brigada !

    ResponderExcluir
  4. Fofinhas eu adoro estampa de onçinha , tem alguma dica ?? bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou fazer uma blusa bem diferente com estampa de onça que eu comprei hoje! Logo que eu fizer a blusa eu posto aqui, fica de olho!! E acho que onça esta vindo com tudo mais nos acessórios(bolsas,lenços,cinto), nos sapatos(sapatilhas,sandálias), e camisas e algumas calças!Vou ver se faço um post só de onça!
      Beijocas

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. se tiver dicas de como usar cabelos cacheados naturais iria gostar também..ps:adorei o blog

    ResponderExcluir
  8. Vamos tentar fazer sim! Obrigada pela sugestão de post, se tiver mais alguma não hesite em comentar! Continue visitando aqui ! Beijos

    ResponderExcluir