22 de julho de 2012

unha da semana!!

   "Unhas degrade", esse é o nome dado para nossas unhas da semana. Usamos a linha da Impala que custa apenas R$1,90 para poder testar como ficaria, eu amei, muita gente não gosta mas tenho certeza que ficara tão famosa quanto as unhas da nossa maravilhosa Dani Bolina, onde ela pinta apenas uma unha com uma cor diferente.
   As unhas degrade são um pouco diferentes, fizemos com dois tons, Azul e Cor-De-Rosa.





  As unhas começam no tom mais escuro, e acabam em tons mais claros. No caso do tom Rosa usamos as cores sucessivamente: Maria cereja, Brisas, Confeti, Pink e Luzia na ultima unha. E no tom de Azul começamos com: Royal, Azul aviador, Água Fresca, Polaina fun e terminamos com Marina.
  Pode começar de qualquer lado das unhas, mas sempre lembrando de mostrar a diferença entre os tons de cada uma.
   Vamos inovar meninas, Beijos Carol.

10 comentários:

  1. Meninas eu adorei o degrade em azul, ficou muito lindo...pena que eu tenho unhas pequenas será que fica bom bjkocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, qualquer tamanho de unha ficara bom.
      Na minha opinião unhas pequenas só não combinam com francesinha, de resto é melhor pintar do que deixar sem nada, pois o esmalte ainda da uma disfarçada nos tamanhos das unhas.
      Beijocas Carol

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindas, eu prefiro cores mais claras mas estou pensando em invonar,vou pintar de azul.beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo demais né!! isso tenta inovar com outras cores,é que como é degrade, talvez as cores mais claras não dê para ver tanta diferença de um tom para outro, mais fica mais discreto!!

      Excluir
  4. ficou Lindaaa, Ameiiii Carol, vou fazer a Talita vai Amar !!!! bjooo
    Secessoooo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. issso cáa, mostraa pra taalita, vai ficar muito fofa !! beeijãao e brigada linda

      Excluir
  5. voce pode fazer o degrade de qualquer cor, nao necessariamente nessas duas cores!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir