8 de agosto de 2012

Capinhas para iphone

Como qualquer apple addicted, o vicio de qualquer pessoa que tem um iphone/ipod é ficar por ai tentando achar capinhas cada vez mais diferentes pro seu queridinho.
Os modelos são os mais diversos e fizemos um ranking dos que achamos mais legais e em conta pra vocês, porque também ninguém merece pagar muito caro numa capinha de celular né. Até porque eu por exemplo enjoo muito rápido, por isso vivo caçando e comprando pelos sites e 25 da vida!rsrsrs




Os sites que eu mais achei exemplares legais foi na gabidfstore que é muito boa, o preço não é tão barato quanto na 25 ou liberdade pra quem mora aqui em são paulo, mas vale a pena conferir! Uma mais linda que a outra fico apaixonada toda vez que entro pra escolher minha nova aquisição.
O ebay também é muito bom, capinhas lindas e muuuuuuuito diferentes e com um preço bem baratinho, modelos tem de montes, da pra ficar horas e horas na frente do computador escolhendo.Eu aconselho a quem for comprar no e-bay comprar várias de uma unica vez, porque chega tudo junto, o frete sai mais em conta porque são varias peças não somente uma e que demora um pouquinho para chegar em suas mãos por causa da alfandega etc. Outra capinha que tem virado a cabeça das iphonistas é o knuckle, que é como se fosse um soco ingles, eu achei lindo, e super pratico evita do seu bebezinho cair no chão com mais facilidade, e o site oficial é $99,00 então eu prefiri colocar para vocês o site onde vende a inspired assinada pela rebecca minkoff do nordstrom. Além disso o jeito de segurar é igualzinha a bolsa do Mcqueen!
Mas com o site que eu fiquei louca mesmo foi o decoskin! Nele dá para voce personalizar sua capinha do jeito que voce quiser, com swarovisks, texturizado ou não. Lá quem manda é você! Tava pensando em fazer um com o logo aqui do FF que nem a camila coutinho fez do GE eu achei demais lindo mesmo!
Escolham as suas e qualquer duvida deixe nos comentários viu?
beeeijoossss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário