15 de agosto de 2012

Dica: Hipoglós

    Se engana quem acha que o Hipoglós é apenas para bebês e suas assaduras, ele também pode ser utilizado de outas fomas para a nossa beleza.Tenho duas dicas uma delas minha dermatologista me ensinou e a outra foi minha mãe.
 

   A primeira dica é pra quem esta com os pés ressecados e ásperos de tanto usar sapatos fechados, salto alto e sandálias, isso acaba com os pés de qualquer pessoa. Abaixo o procedimento:
     1. Passe uma quantia necessária na mão e espalhe pelos pés. Não precisa exagerar na quantidade.
     2. Coloque uma meia qualquer e durma com as meias.
     3. No dia seguinte, bastar lavar os pés no chuveiro.
  É um procedimento super rápido e que se repetido semanalmente duas vezes, irá ajudar seus pés a ficarem muito mais hidratados e macis.


  A segunda dica são para as mulheres e meninas que sofrem com um problema quase mundial, estrias, como os tratamentos são muito caros e poucos deles acabam dando um efeito rápido e irreversível, é muito importante que sempre tenhamos um certo cuidado nem que seja em casa.  As estrias podem ser tratadas a laser em casas de estéticas, com ácidos prescritos por dermatologistas ou de uma forma mais caseira que eu aprendi com a minha dermatologista.
  Basta passar Hipoglós com Óleo de amêndoa, nas áreas em que você possui estrias. Passe de preferência depois do banho e a noite antes de dormir para poder agir bem. Lembrando que este procedimento NÃO retira as estrias, então não espere passar e no dia seguinte acordar sem nenhuma.
  A ação do produto é de hidratar a pele, evitando e ajudando a combater o aparecimento de novas estrias.
  Você pode comprar em supermercados ou até mesmo em farmácias, a partir de oito a nove reais. Pode comprar com ou sem óleo de amêndoas, para quem já tem óleo de amêndoa em casa vale muito a pena comprar um hipoglós normal e misturar com o seu próprio óleo.

   Espero que dê certo, Beijos meninas.

MENINAS ! Para as grávidas também serve viu? uma de nossas leitoras nos informou que usou durante a gravidez e aprovou, hoje em dia ela não tem nenhuma estria mas não larga seu hipoglós de jeito nenhum! 

4 comentários:

  1. Adorei a dica pois uso muito salto e o meus pés sempres estão asperos, vou fazer dps te falo meninas.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazzz sim! da super certa os pés ficam bem macios e prontos pra outra ! hahaha beeijocas continue vindo aqui !

      Excluir
  2. Lindinhas eu usei muito na minha gravidez , olha se foi o hipoglos eu não sei mas não fiquei com nenhum estria na barriga, uso ate hj.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai que bom, então a dermatologista disse que nao acaba com as estrias feitas mais previne novas, e isso que deve ter acontecido com voce, como voce nao tinha nenhuma e usou o hipogloss ficou até hj sem! que bom que voce gostou beeijocas

      Excluir