17 de agosto de 2012

Dicas de compras: FARM

Oi meninas!
hoje meu post é sobre a loja FARM. É uma marca carioca que eu amo de paixão, até porque como eu nasci no rio e morei lá até meus 14 anos e sempre gostei muito da loja. O estilo é bem descontraido, com tecidos fluídos bem a cara do rio mesmo.
A coleçao é sempre bem nacional e faz bastante sucesso entre as cariocas, aqui em sp ( capital) pode ser encontrado no shopping iguatemi,  shopping são caetano, market place e no patio higienópolis, apesar de ter diferença nos preços para as lojas do rio e de são paulo eu acho que vale muito a pena ir e conferir a nova coleçao.. e a diferença não é grande, ou seja, vale muito a pena!






Espero que voces tenham gostado da dica de  onde comprar meninas, vejam o facebook lá tem o lookbook onde voce pode conferir as coleçoes e tambem curtam a fã page do FF
Beijjoooocasss 

2 comentários:

  1. Parece que os preços são os mesmos em TODO o brasil agora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que pelo site os preços estão iguais sim, mas nas lojas não sei ainda.. vou tentar ir em uma das lojas pra confirmar e se voce tiver certeza nos avise que ai eu atualizo o blog!! brigada beijos !

      Excluir