21 de agosto de 2012

DIY : destroyed jeans

Oi meninasss !!
Faz tempo que nao postamos DIY aqui né?? Hoje vamos ensinar como faz aquele jeans rasgadinho bem destroyed mesmo.. não fiz vídeo porque eu fiquei doente e to rouca, então minha voz ta de taquara rachada e vocês nao iam aguentar ver o vídeo 10 segundos rsrsrsr !
Mas como é bem fácil de fazer eu tirei fotos e tentei explicar o máximo possivel, mas qualquer duvida estou sempre as ordens pelos comentários viu?




1: Tenha a mão um estilete, uma pinça e uma lixa
2: Faça pequenos cortes com o estilete nos lugares onde você quer que os cortes estajam. Depois sem muita força fique repetindo o processo por cima e em volta do lugar do corte inicial. Caso voce queira um corte maior abra com a mão.
3: Depois dos cortes feitos passe a lixa, você vai observar que vai começar a sair um pouco do tecido, faça nos lugares onde você passou o estilete e em volta num raio maior.
4: Com o tecido que saiu pegue a pinça e tire as camada de tecido, nao tire completamente, a intenção não é fazer um buraco!
5: use sua calça por ai! lembrando que isso pode ser feito em shorts e saias também ! aproveitem meninas
 beeeijoocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário