7 de agosto de 2012

look do dia : balada

Meninas faz um tempinho que não postamos looks do dia né? bomm então esse look eu usei pra ir numa balada aqui em São Paulo, sexta-feira o nome da balada é Mynt. Era aniversário de um amigo meu. Gostei muito de lá, super legal, a única coisa que você deve se preocupar  é que eles são um pouco rigorosos no quesito guarda roupa.Os meninos só podem entrar de camisa ou polo e nos pés sapatênis.


Usei um vestido bandage preto com um maxi colar preto e dourado e um scarpin azul! Levei uma bolsinha chanel inspired para colocar as coisas mais importantes. Levei também meu colete de pelos para quando eu saisse da balada se tivesse frio, ele me ajudou bastante viu!
E meninas fiz minha maquiagem preta com azul escuro pra combinar com o sapato também se voces quiserem depois faço um tutorial explicando como eu fiz! deixem nos comentarios !


beeeeijinhosssss

4 comentários:

  1. Arrassuu ficou muito linda, adorei a sua maquiagem esse sapato azul é tudo de bom.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuito obrigada viu ! o sapato é da arezzo e super confortavel ! beeijocas

      Excluir
  2. fez sim o tutorial da make, please !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço simmm !! tento posta quinta feira ok ?? beeijos

      Excluir