16 de agosto de 2012

old hippie rings new anel de falange

Oii meninas? já curtiram nossa fanpage no facebook?? não??? então curtaamm lá a gente vai postar diquinhas e fofoquinhas rapidas da moda para vocês lerem, além de ficarem por dentro dos posts e promoçoes que iremos fazer !! então não percam tempo, corram pro facebook e dei um like no FashionOnFocus.
Bom o segundo assunto de hoje são a nova tendencia que veio e ta bombando, os anéis de falange.Pra quem não conhece são anéis que ficam na primeira dobrinha do dedo contando de cima pra baixo ( logo em baixo da unha ) 
Os anéis são do tempo de guarana com rolha.. rsrsrs é sério meninas, são muito velhos, minha mãe usava na adolecencia dela.. Quem começou com essa moda foram os hippies na decada de 60 70 e hoje voltaram com tudo. Até porque o estilo hippie voltou com tudo para o mundo da moda né? desde óculos que são aqueles bem redondinhos ou espelhados, estampas, saias longas.. porque as bijus teriam que ficar de fora.
Eu particularmente amo de paixão esse estilo meio boho e pra quem gosta também se jogue nessa nova velha moda !



tem vários modelos diferentes do mais diferente até o mais simples. eu particularmente gosto do mais simples que é somente uma tirinha bem fina!Muitas joalherias e lojas de biju já aderiram a essa moda, onde eu encontrei uns lindos foi na morana e na 25 por mais estranho que possa parecer. O unico problema é que oxida rápido, mas como é beeeeeeeeemm baratinho nao te muito problema, se algum de vocês souber onde vende mais por favor comentem que eu do um up aqui!



beeeeijooocasssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário