26 de agosto de 2012

Ombré Style !

   Como não bastasse nas nossas unhas, nos nossos cabelo (Ombré Hair), o degrade agora invade nossas roupas, em todos os estilos ! Desde os mais finos, até os mais despojados. Eu sou apaixonada por roupas nesse estilo. Para quem nunca achou os modelitos, eu já vi vendendo saias na Zara e também la na José Paulino, alias o que não se acha lá né?
   Vamos postar uns modelitos para quem ainda nunca viu as peças.




















    Não quer gastar dinheiro e tentar fazer em casa? Peguei duas dicas que eu vi muitas pessoas fazendo na internet, ainda  não tentei fazer mas quero muito pra ver se da mesmo certo!
    Uma das dicas é pegar uma bacia e colocar água sanitária e deixar as pontas do shorts de molho até atingir o tom que você queira mas tome muito cuidado para não manchar as outras roupas.  Para fixar coloque o shorts em um balde com água e com vinagre, assim a cor não desbota. 
   A outra ideia é você comprar um corante/tinta da cor que você queira  e  misturar junto a uma bacia com água quente e deixar agir por 15 minutos. Vale a pena pegar aquele shorts bem velinho que você tem em casa, pois, se o resultado não ficar como esperado, você não perde uma peça do seu guarda-roupa !
   


4 comentários:

  1. Vai ter (ou já tem, nao sei) um short jeans liiindo na Animale em Ombré, tipo o da foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei ontem pela animale e não vi nenhum, se tiver avisa ! beijos

      Excluir
  2. é da coleção de verão, fica perguntando pras atendentes que elas devem saber, pena mesmo é o preço.. por volta dos 300 reais :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sai um pouco caro mesmo, mas eu vou testar pra fazer em casa com um short meu, se eu gostar e der certo eu posto uma DIY aqui no blog que com certeza vai ficar mais barato né? haha beijos

      Excluir