30 de agosto de 2012

Queimando as gordurinhas com estilo

Então meninas, hoje eu vo fala de um assunto sério.. academia ! hahahaha ta bom nem tão sério assim. Pra quem não sabe ano passado eu era viciadissima em ir treinar e não faltava um dia sequer.. maasss as férias chegaram e eu fui pro terceiro ano que é sinomino de vestibular e MUITOS estudos e acabei desanimando.
Depois do meu namorado que é super fitness ficar pegando no meu pé por mais ou menos 6 meses, voltei com força total a acadzinha de todo dia! hahah Por enquanto não esto tomando nada, mas se o post aqui fizer sucesso coloco depois dicas de suplementação e tudo mais. Lembrando sempre que meninas a alimentação é 50% dos resultados então sejam fieis a dieta que os resultados serão bem rápidos.
Para me dar motivação mami me levou para comprar roupas de academia que nem lá a gente pode fazer feio né?
Bom agora algumas dicas de looks pra vocês se inspirarem e irem com força total no projeto verão 2013! vamo que vamooo gallll




Nenhum comentário:

Postar um comentário