21 de agosto de 2012

Thin Strip

  Meninas queríamos pedir desculpas pela falta de postagem, com o trabalho e os estudos tudo fica mais corrido. Mas vamos falar do que interessa, sabe o que será super tendência nesse verão? As sandálias de tiras finas, isso ai e aparecem em todos os estilos, altos e baixos, e com saltos grossos ou finos.
  A maior parte delas deixam o peito do pé à mostra e são de tirar que prendem nos tornozelos, e já andam por ai nos pés de muitas.



    As rasteirinhas também aparecem nesse estilo que vem com tudo no nosso verão 2012. São lindas e super delicadas.






 Beijos.


4 comentários:

  1. Maravilhosaseu simplismente amo salto, não sou muito fa de rasteira mas tenho que concordar que são muito confortaveis aindas mais lindas iguais as essas. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super meigas né!! eu acho lindo rasteirinhas, ficar super fofo e simples o look .. esses saltos de tiras finas são super chiques!

      Excluir
  2. Meninas eu vi um short todos desfiado com um tingimento em amarelo vcs sabem fazer ,,eu tem alguma dica. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né? eu acabei de fazer um post sobre isso, da uma olhadinha e vê se ajuda ! beijos

      Excluir