28 de agosto de 2012

trançando as madeixas

genteeee desculpa pela falta de posts estamos dando um jeito pra isso não acontecer mais, além disso fiquem de olho na nossa página no facebook , postaremos com mais freqüência looks do dia e inspiraçoes pra vocês! 
Quem nunca teve um dia que voce acordou e seu cabelo não estava nem um pouco do jeito que voce queria, e voce tem algum compromisso, ou só tem que ir a escola ou faculdade e seu cabelon esta um fua!
A melhor soluçao que eu encontrei foi trançar meu picumã quando ele nao está do meu agrado, porque passar chapinha babyliss etc parece que quanto mais eu mexo pior ele fica! hahahah , resolvi então dividir com voces minhas dicas e minhas inspiraçoes para as tranças !













eu acho liinnnndo lindo mesmo, fica super arrumadinho e nem parece que o seu cabelo está o ó naquele dia!
Eu amo de paixão tranças diferentes desde as de raíz( embutidas) , escama de peixe, na franja e por ai vai.. apesar de eu nao conseguir fazer trança embutida no meu proprio cabelo sempre faço na minha irma quando ela pede! hahahahah entao eu fiz um video de como fazer trança embutida na frente só na franja



além das tranças tem um pentiadinho óootimo que eu aprendi a fazer com ela também, que eu reveso com as tranças pra nao ficar sempre com a mesma cara.
é só voce prender a franja com uma grampinho, fazer um rabo na altura das orelha e depois ir abaixando ele colocando -o para o lado.. No final balance bem a cabeça para que solte fios e o penteado fique com cara de desarrumado!
Qualquer duvida comentem estarei a postos beijocas meninassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário