1 de agosto de 2012

trend to watch :Animal Print


  Ela sempre esteve por aí, as vezes como exemplo máximo de cafonice e ora como sinônimo de "riqueza". A estampa de onça é aquele tipo de estampa que fica no limite entre o bom e o mau gosto.
  A oncinha se firmou como estampa pop e está em tantos tipos de peças e acessorios que se você é fã, precisa tomar alguns cuidados para não parecer uma onça ambulante, tudo tem um limite.
  Por ser muito chamativa, é importante não exagerar. Ela vem da mais diversas formas, em acessórios, sapatos, cintos, bolsas, calças, casacos, T-shirts, ufaaaa !!! Dominou tudo mesmo.

   Se você é do tipo mais discreta, o recomendado é usar acessórios e calçados com a estampa. Neste caso use peças com cores mais neutras chamando atenção assim somente para o que você quer. E neste caso um único calçado ou acessório, pode deixar seu look muito mais bonito.





   Se você gosta de ousar , aposte no mix de onça com outras estampas, como de bolinhas, com listras ou até mesmo com outros tipos de onça. Mas lembre-se que você tem que deixar as peças harmônicas, nem sempre uma saia de onça, combinará com qualquer camisa de listras, por exemplo. Cuidado!!






 Se você é do tipo que não gosta de arriscar, para não errar é sempre recomendável que se use peças em tons como preto, cinza e branco para misturar com sua estampa felina. Não tem erro.
Para arrasar, também temos os casacos e sobretudo,dando um "ar" de super chique.







Beijos meninas.




4 comentários:

  1. Ta muito lindo .. AMEI eu simplismente amo estampa de onça.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Somos fãs também da estampa! Beijos

      Excluir
  2. Sou louca por estampa de onça, tenho bolsa,sapato,blusinhasaas vezes eu exagero, se não fosse ficar tão onça,sairia usando tudo ,bjs

    ResponderExcluir