14 de setembro de 2012

DYI: Short com spikes

 Meninas costurei algumas Spikes e Paetês nos bolsos, Eai gostaram? Ficou super meigo e nada carregado. Eu achei no shopping um igual por 150 reais, e eu não gastei nada. Vale a pena deixar a preguiça de lado e customizar as peças que já tiver em casa.








 Vou abrir os bolsos de trás e colocar mais paetês e depois eu posto de novo como vai ficar pode ser? E vou fazer outros shorts com Spikes nas laterais ou nos bolsos, de qualquer jeito eu vou postando para vocês.
Eu já havia colocado as fotos no facebook do blog, mas acredito que nem todos já curtiram, por isso resolvi deixar registradinho aqui também.
 Qual vocês preferiram? Beijos







2 comentários:

  1. aonde vc comprou as tachinhas carol/olivia?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem ? então compramos as tachinhas na 25 em um armarinho perto da ladeira porto geral ! beijos

      Excluir