6 de setembro de 2012

Dicas: cuidado com os cabelos !

ooi gentee !! tudo bem ?
então hoje eu vim contar pra vocês as dicas que eu recebi do meu cabeleleiro quando eu fui clarear ele.Eu comecei clareando ele a dois anos atras, mais nunca pintava de loiro loiro, eu sempre fui adepta do mel, champanhe.. porque eu so morena e acho minhas sombrancelhas bem escuras.
Mas um dia me deu a loca e eu resolvi mudar ! hahahah fui no salão e levei a foto da drew barrymore!
Acabei descobrindo que o que eu queria fazer eram os ombré hair  e então parte pro ataque! hahaha
Quando eu terminei, meu cabeleleiro disse que meu cabelo fico meu poroso por conta da agua oxigenada com o descolorante e me deu super dicas para cuidar bem dos meus cabelinhos !
A primeira coisa meninas me deixou bem chateada ele disse pra eu começar a lavar o cabelo somente dia sim dia não, porque lavar todos acaba diluindo a tinta com mais facilidade amarelando os fios e  ressecando eles com muito mais facilidade.
A segunda dica foi fazer hidrataçao todo dia! Sim meninas eu sei assim que ele me disse eu também fiquei espantada.. mas nao é a hidrataçao que voce sai do banho espera cinco minutos e tudo mais. É beeeemm mais simples
1- voce precisa daqueles potões de hidrataçao super power ultra hidrantes e coloque dentro uma tampinha de bepantol liquida ( que tem minerais e proteinas que ajudam na hidrataçao do seus fios)
2- a primeira coisa quando voce entrar no banho é levar o cabelo ensaboe bem , para tirar todos os resquicios de poluiçao do ambiente e depois pegue um punhado do creme e aplique no cabelo
3- prenda com uma chuquinha e termine de tomar o resto do seu banho
4- lave bem o cabelo pra tirar bem o creme pra ele nao ficar oleoso com facilidade

O creme de hidratação que eu to usando agora é esse potão da tresemmé ! to amando o resultado é muito bom ! comprei esse cor radiante, e acho que ele deixa meu cabelo bem mais brillhoso e com um cheirinho muito bom! super recomendo.
Outra super dica dele foi comprar um leav-in hiper hidrante também ele me indicou o da mellyde. Eu compro no salão mesmo. É só voces verem se o salao que voces frequentam tem disponibilidade de venda desse leav-in se não procure nas farmacias nos EUA como a ulta, que eu sei que lá vende.
esse é o leave-in da mellyd !! eu amo de paixão


  

Bom depois de passar o leav in eu espero meu cabelo secar, ou seco ele com o secador e depois passo o selador de pontas do loreal ! é otimo também e tem um cheirinho ótimo. Comprei numa perfumaria aqui perto de casa.. esse eu acho que é mais facil de voces encontrarem meninas
E uma vez por semana eu passo uma ampola que minha mae comprou da valita que tira o amarelado dos fios, é otimo!! principalmente pras morenas como eu que clarearam os cabelos.
é isso meninas !! espero que voces tenham gostado das dicas e usem e abusem delas pros cabelos arrasarem no verão!!
beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário