1 de setembro de 2012

DIY: spikes shorts !

   Meninas a DIY de hoje é sobre shorts desfiados e com spikes.   Super simples e bem baratinho, só gastei dinheiro com as spikes - que eu comprei na 25 -  e o shorts era uma calça que eu cortei e desfiei como no post da destroyed jeans a diferença foram as spikes. Costurei uma a uma na parte da frente e atras no bolso fiz alguns rasgos.
Não tirei passo a passo porque eu fiz muito rápido e acabei esquecendo, desculpa meninas ! hahahah mas tenho fotos do resultado final e vou explicar pra voces desde a tranformação da calça em short até a costura das spikes
1 passo: peguem uma calça que voces nao usam mais, e de preferencia larguinha, porque eu nao gosto dos meus shorts muito apertados. bom ai vai de vocês.. e cortem na altura que voces acharem melhor, eu cortei maior para poder dobrar a bainha..
2 passo- façam buracos como nós ensinamos no post do destroyed jeans .
3 passo- coloquem as spikes na parte da frente do short para nao ficar muito sobrecarregado salpicando-as.
4- use e abuse no verão desse short lindo custo 0 !
agora a foto de como ficou o meu :





O tamanho vai da preferência, eu achei que acabou ficando curto no corpo, mais adorei o estilo que ficou !
Beijocas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário