9 de setembro de 2012

look do dia

Oi meninas, esse foi o look que eu usei pra praticar slack line com o meu namorado.. pra quem ficou em sp no feriado viu que hoje o dia amanhaceu lindo ! Então fomos numa praça aqui perto e ele me ensinou a fazer, hahahaha
achei bem dificil meninas, mas com o tempo eu ganho pratica não é mesmo? A pena foi que eu nao tirei nenhuma foto ): na próxima vez eu tiro e publico la no facebook do blog mesmo tabom?
T-shirt: Zara / Short: DocDog / Tenis: Echo / Óculos: kate spade
e eu levei uma bolsa de tecido da Abercrombie e fitch , mas não tirei fotos meninas desculpem-me
agora um video que eu achei demais do slack line pra quem não sabe o que é conhecer e quem já conhece se inspirar e ver se ja começa a práticar !



Esse video é bom demaiiisss... ainda quero ver alguém conseguir fazer tudo isso, eu por enquanto to só andando em cima meninas !! ahahahahah 
se alguma de voces pratica nos mandem videos !
beeijossssss 


Nenhum comentário:

Postar um comentário