11 de setembro de 2012

FF NO FNO VOGUE SP !

Oi meninassss! Hoje tenho uma super novidade pra vocês ontem rolo aqui em são paulo um evento da vogue o FNO ( fashion`s night out ) e infelizmente eu não pude ir , tive outro compromisso.. mas é claro que eu não podia deixar de cobrir esse super evento aqui no FF né?
então como minha amiga Camilla Bitar ( @camillavbitar -twitter / @camillabitar - instagram ) foi eu pedi pra ela fazer uma super cobertura e fala pra gente como foi um pouquinho lá
O evento rolo na oscar freire, shopping higienópolis e no cidade jardin , bourbom e no JK uffffa ! ela primeiro foi na loja da Patricia Bonaldi na bela cintra
Lá ela conheceu a thassia naves uma super inspiração aqui pro blog - ela é blogueira tb ( blogdathassia) - a flávia alessandra que estava deslumbrante com um vestido de couro com pedrarias;
e por fim a giovana ewbank , linda maravilhosa e super simpática.



as tres vestindo vestidos lindissimos da PatBo.



Depois ela foi pro  shopping higienópolis e disse que amou, as fotos não ficaram das melhores porque ela tirou com o iphone dela.. mas tudo bem né?
No shopping higienópolis a loja FARM- que eu so vi-ci-a-da - fez espaço dermage, com dicas de maquiagem ! apareceram por lá as lindas e-farm girls. A farm também fez vários sorteios pra quem passava por ali e podia ganhar um stick exclusivo da marca por estar comemorando também seus 15 anos !

as e-farm girls ! lindas e magérrrrimas não é  mesmo ?
além delas na loja da mandi & co estava a linda e magra da fernanda paes leme, um amor de pessoa ! estava maravilhosa com um vestido de manguinhas todo colorido e com paetes transaparentes em cima, mas o que eu mais gostei no look dela foi o sapato, ahh meninas não é maravilhoso ??? esse laranjão forte contrastando com a estampa do vestido.. ela estava um arraso !!





E ainda vai rolar no rio, como também não vai da pra nem eu nem a carol irmos pro rio essa sexta-feira vou ver se arrumo uma informante carioca para o FF! hahahah e ai eu do um update nesse post mesmo com as fotos e é claro, colocarei na nossa página no facebook ( não curtiu? então curti la fashion on focus )
Além das fotinhas do evento eu também tirei fotos do look da Camilla

Camisa: Zara/ Short de renda : Zara / Sneaker : arezzo/ Bolsa: louis vuitton.
Ela tava linda não é mesmo ? ameei, ainda mais porque ontem aqui em sp tava fazendo bastante calor, ela misturou um look de shorts mas como é all white ficou bem arrumado!

Então meninas esse foi o primeiro evento que o blog cobriu por mais que nem eu nem a carol tenhamos estado lá pessoalmente, tivemos o máximo de cuidado pra passar tudo direitinho pra vocês viu?
Espero que apareçam muito mais eventos aqui no FF
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário