22 de setembro de 2012

Look do dia : Evento Herminia Modas Ltda

  Meninas, vários dias sem postar né? Tivemos que ir postando algumas coisinhas no facebook do blog mesmo, porque a semana esta muito corrida para mim e para a Olívia.
  Bom hoje é sábado, e chega de trabalhar e para descansar fui chamada para ir no evento da Herminia Modas Ltda., pra quem não conhece é uma loja que fica em são caetano do sul de multimarcas, eu e minha mãe compramos nossas roupas lá a anos, e sempre que podem mandam sacolas de roupas para nós. Para quem não conhece acessem a loja no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Herminia-Modas-Ltda/228276230568113) .
  Tirei algumas fotos do evento e do meu look do dia meninas. Estou vestida inteira da loja Farm e meus sapatos são da Carmim.


Por baixo usei um sutiã também da Farm todo rendado!
































Eai Curtiram? O evento foi para lançar a nova coleção de primavera, e garanto que vocês não entram na loja sem sair com uma peça !! A Loja fica na Av. Dr. Augusto de Toledo, 1238,São Caetano do Sul. 
Bejos Bejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário