3 de setembro de 2012

Mudanças e mais mudanças

Meninas !! lembram que bem no começo eu fiz um post explicando como seria nosso espaço aqui? E acabei falando pra vocês que uma das minhas outras paixões é a arquitetura.. Acabei focando demais na moda e em looks do dia etc.. e quando eu vi não tinha feito um post se quer sobre decorações. Bom muitas de vocês podem achar meio chato.. quando eu era menor eu também o-di-a-va ir nos shoppings de decoração com a minha mãe, eu queria ir mesmo é no hot zone e torrar todos meu dinheiro de cofrinho lá! hahahahah
Depois de crescida desenvolvi um amor muito grande pela decoração principalmente quando engloba meu cantinho. Tudo começou quando eu me mudei pra São Paulo e pude ter a oportunidade de escolher tudo exatamente como eu queria, sem mamãe meter o bedelho e foi assim que eu escolhi minha futura profissão.
Como eu que decorei meu quarto de primeira eu ameeei ele de paixão e não mudava um grampo de lugar nem sob tortura...masssssssssss, agora que já estou grandinha ( iei, 18ão a caminho) resolvi que é hora de mudar!
Por isso eu e minha mãe estamos procurando modelos de quartos, referencias que eu possa misturar e no final deixar meu cantinho com a minha cara.. Vou postando por aqui as mudanças que eu fizer e o antes e depois pode ser?
agora algumas fotos que me inspiram e caso vocês ai queiram mudar também.









Amo mudanças por propiciar uma nova fase na nossa vida. E quando eu nao quero mudar meu cabelo nem fazer algo em mim acabo mudando o meu quarto. Experimentem, inspirem-se !
beeijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário