12 de setembro de 2012

OLD : boca de sino NEW: Flare

A tag oldXnew de hoje vem falar de um modelo que vem tirando as skinnys do poder,é a calça flare.  Depois de fazer sucesso na década de 60 e 70, a calça  voltou com tudo esse ano, por conta da volta intensa do estilo boho . O modelo que é mais justinha na parte de cima e começa a se alargar a partir do joelho, lembra a famosa Calça boca de sino.


 Esse tipo de calça, é diferente da pantalona, pois não é tão larga quanto e ela é justinha na parte superior da perna, na coxa, deixando o jeans com cara de Chique. Vamos dar uma folguinha pra calças skinnys né? As coitadas são selecionadas por quase todos os nossos looks que tenham calça jeans.





 É importante lembrar que deve-se optar por usar saltos altos como aliado das calças flare, principalmente para as mais baixinhas, lembrando que: existem sim modelos que ficam lindos com rasteirinhas e até chinelos. Mas o estilo da calça pede salto meninas !
  Na hora de combinar, combine sem frescura, use camisas, T-shirts, blusas, desde as mais largas até as mais justinhas.
  Quer um look mais casual? Use a calça, com uma blusa mais larguinha, coloque um daqueles cintos estilo vintage, um salto alto, e já esta pronta para arrasar.









Diferente das flares que alongam tudo, as calças cropped que é o estilo de calça com a barra acima dos tornozelos deixam tudo menor! Então se o que você quer é altura, nem pense em usar essas calças.
 Eu sou suspeita para falar, porque acho lindo esse estilo de calça,  fica super meigo e faz combinações bem it girl ! Essa calça acaba sendo perfeita pra um look mais casual, e ficam lindass tanto de rasteirinhas quanto de salto, o modelo acaba sendo bem eclético combinando-se com diversos estilos.
  Inspirem-se Girls.




esse foi dois posts em um! não vo ficar prolongando muito né? hahaha, tentem aposentar nossa queridinha skinny e adaptar-se à um novo estilo de calça ! 
beeijocas 






Nenhum comentário:

Postar um comentário