15 de setembro de 2012

Trend + Look do dia !

  O que acham da nova Trend, com estampas de animais? Da para combinar com tudo, desde produções mais casuais até produções mais arrumadinhas.















  Lindas né? Vamos soltar as feras meninas, eu já tenho a minha garantida! Rs

Para as meninas que acham que deve ser caro as camisetas com a estampa, eu paguei super baratinho na Riachuelo , muito fofa né?


A Saia longa é da Zara, eu só a comprei por causa da fenda, acho super sexy e diferente.
Os sapatos são da Arezzo.


Espero que tenham gostado, Beijocas!


2 comentários:

  1. AMei a sua sandalia AREZZO é tudo de bom... sua blusinha e muito fofa e com certeza nao custa cara.. adorei .bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo arezzo também ! E a blusa deve ter ainda pra vender em outros modelos, super baratinho.
    Beijos

    ResponderExcluir