13 de outubro de 2012

A festa da novela "Salve Jorge"

E ai meninas o que vocês estão achando sobre Avenida Brasil acabar e dar lugar a próxima novela das 9 Salve Jorge?
Eu sempre tenho aquela impressão de que a novela que vai começar nunca vai ser tão boa quanto a antiga hahah ( noveleira fiel kkk). Em mim está batendo uma mini depressãozinha porque não vou ver mais todos os dias o lindo sorriso de Jorginho e dos lindos divinenses rsrs 
Mas como já é de costume sempre tem a festa pra apresentação do elenco da próxima novela.. E vamos falar dos looks do pessoal que passou por lá?
Entre os looks que eu mais gostei se destacaram Paloma Bernardi, Flavia Alessandra, Tânia Khallil,  Bruna Marquezine, Fernanda Paes leme e Letícia Spiller
Elas simplismente arrasaram nos looks e pra mim foram as que mais se destacaram..



Elas vestem: Flávia Alessandra: veste Halson um look extremamente impecável! Um combo de make vestido e cabelo deslumbrante. Tânia Khalil: veste Martha Medeiros, toda trabalhada em rendas. Ela ficou super bem com esse tom de verde junto com o batom laranja, a combinação dos dois ficou simplesmente perfeita!!Ficou um look bem verão Letícia Spiller: optou por um look mais inverno usando um vestido azul cobalto e um batomzão escuro, vinho. Ficou impecável. Bruna Marquezine e Paloma Bernardi: as duas me arrancaram suspiros vestindo PatBo, simplismente lindas com um make mais poderoso e cabelo preso. E por fim mas não menos importante Fernanda Paes Leme: como sempre estonteante vestindo versace,  mais comportado mas não deixa de ser maravilhoso.. ela assim como Flávia Alessandra arrasou no combo vestido+cabelo+make 
E vocês meninas? Quem vocês acharam que mandou melhor? Já estão morrendo de saudades antecipadas de Avenida Brasil?











    Follow my blog with Bloglovin

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário