7 de outubro de 2012

Batalha de Looks !

Oi meninas, hoje começamos com uma nova tag aqui no blog ! batalha de looks ! hahahahahah mais gente é uma batalha muito amigavél viu ?
Vamos ver quem mandou melhor nas escolhas do looks ?
 E olha quem eu achei usando a mesma calça que eu !! Nati Vozza, para quem não conhece ela é dona do blog Glam4You, super famoso entre as blogueiras. Ela conseguiu ousar usando a calça de estampa de lenço, ficou linda. Já eu usei com uma blusa de cetim e um spadrille preto.. Qual o look que vocês gostaram mais meninas?



























A minha calça eu comprei na four one, aqui em são paulo mesmo a loja fica no ipiranga. Já a Naty comprou a dela na Analoren. O que eu acho mais legal na batalha de looks foi que o meu look ficou completamente diferente do dela mesmo nós duas estando com a mesma calça, isso é bom para vocês verem que cada peça de roupa tem uma infinidade de jeitos de combinar..
Beijocas meninas

6 comentários:

  1. Adorei os 2 lokk , e do CArol é mais casual , e o da menina ficou mais chique pois eu adoro sandalias de salto alto.
    Fico com o lokk da NAti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos sua opinão, continue vendo os nossos posts beijoss

      Excluir
  2. Carol as suas fotos ficam opaca , não tem como vc iluminar mais, pois a sua calça parece desbotada, mas fico com o seu lokk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é que a foto da carol foi tirada com celular e isso atrapalha um pouco a resolução da foto.. Mas já resolvemos esse problema e as próximas fotos viram com um nível de nitidez mais alto! Beijooos

      Excluir
  3. CArol faltou uma bolsa no seu lokk, prefiro o outro.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quando a Carol montou esse look, ela estava com o intuito de mostrar pra vocês como ela usou a estampa de lenço, por isso ficou mesmo faltando uma bolsa.. Agradecemos sua dica e sua opinião, continue nos visitando viu? beijoos

      Excluir