7 de outubro de 2012

Dicas: Filmes


Oi gente ! Tudo bem? Hoje eu não vou falar aqui no blog nem sobre moda nem sobre décor ! hahahaha .. Esse final de semana eu fui viajar com meus pais e ter um final de semana familia junto com meus primos. Fui para o interiorzinho de São Paulo, como lá de noite o pessoal não costuma sair muito, vimos muitos filmes bons e resolvi vir aqui e dar a dica para vocês.
Fiz um tipo de top 5 dos meus filmes preferidos que lançaram a pouco tempo, ou ainda estão em cartaz no cinema!
#1 O primeiro de todos que eu gostei muito mesmo foi  Wanderlust, não chegou a ir para o cinema, mais é uma cómedia muito engraçada. Os atores principais são a Jennifer aniston ( Linda maravilhosa) e o ator Paul Rudd . No filme eles são um casal que mora em Nova Iorque, mas anda muito estressado no seu dia-a-dia e para fugir disso acabam “viajando” e encontrando uma pousada hippie e se hospedam lá. E ai a aventura deles começa de verdade! Juro gente super recomendo esse filme, muito bom.
#2 The lucky one: Já começo falando que o protagonista é o lindissimo Zac Efron! Ele está maravilhoso nesse filme, como é se de esperar né. Hahahahah , mas fofocas a parte, o enredo do filme é muito bom, além de ser um romance lindo ele tem um "quê" reflexivo, que voce termina de ver o filme e fica pensando na vida sabe? Adoro esse tipo de filme, que acrescenta em algo na minha vida. Claro que eu amo também do tipo que é só pra rir. Mas os reflexivos são bons de vez enquando..
#3  The dictator : É o filme mais engraçado que eu já vi na minha vida ! É a história de um rei de um país na asia que vive uma ditadura feroz, mas ele é simplesmente louco e fala pra quem quiser ouvir que é ditador mata as pessoas e não está nem ai. Engraçado fica quando ele é sequestrado e em vez de ser morto trocam a aparencia dele e ele fica como se fosse um cara comum de Nova Iorque, o filme é todo nele querendo voltar ao poder e ninguém acredita! Ai gente sério, é muito engraçado voces deviam ver !
#4 Project X: Todo mundo me falou pra eu ver esse filme desde que lançou e eu nunca tinha tempo, então peguei pr aver nesse final de semana e simplismente amei ! hahaahahahah são 3 adolescentes que fazem uma festa insana na casa de um deles! Vou fazer 18 em menos de uma semana e fiquei super empolgada né ! hahahahah #loka .. mentira né gente minha mãe me mata..
#5 Friends with kids: É um filme super legal também que tem um elenco bom. A historia é mais ou menos assim.. são 2 amigos que acham que encontrar o amor da sua vida e com ele ter um filho pode prejudicar o casamento, entao eles concordam em ter um filho entre eles sem emoção alguma , apenas pelo fato de serem muito amigos e depois disso sairem em busca do seu amor verdadeiro.. Eu gostei muito do filme e super indico também.. aposto que voces ficaram curiosissimos para verem como o filme termina! Hahahahah 
Gente lembrando que a minha intenção passa longe de fazer o tipo critica de filmes viu? 'É só o meu gosto que eu resolvi compartilhar aqui com vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário