9 de outubro de 2012

Estilo de Estrela: Claudia Leitte - The Voice


Oi gente ! tudo bem com vocês ? Bom hoje eu vim fala sobre a Claudia leitte e seu desempenho no the voice Brasil ! O que não é segredo para ninguém é que ela está se vestindo cada vez melhor né? me surprendeu desde o primeiro dia. Sempre achei que ela se vestia muito bem, mas fiquei abismada quando me deparei com ela no "the voice brasil"!


No primeiro dia o look dela foi estonteante com um vestido muito bem escolhido para uma estréia. Eu achei o PatBo maravilhoso! Ela o deixou curtinho para valorizar as pernas musculosas e usou um saltão. Amei de paixão o look dela.. (segunda foto)
Já no segundo dia ela também arrasou com um short "metalizado"(ele é cheio de pedrarias, e deu esse visual metalizado) e um blazer branco. Acho a combinação de prata e branco muito chique e está em alta para a primavera/verão. O cabelo cacheado ficou muito bem nela! 
E esse domingo fiquei babando em frente a TV. Ela usou uma saia longa transparente, com uma pegada mais tribal, uma cropped t-shirt de manga comprida verde-musgo e ainda um maxi-colar dourado.. (primeira foto)
falando assim até parece que ficou too much né? Mais por incrível que pareça ela harmonizou as peças super bem, e ficou linda linda linda !


Agora temos um motivo a mais para ver the voice brasil todo domingo, além dos cantores que na minha são ótimos, vamos ficar ligadas nas roupas da Claudia Leitte né?
Beijos

2 comentários:

  1. hey garotas, por que não faz mais posts com modelos amigas suas? vocês escolhem a roupa e tal e postam fotos delas! e também com homens, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelas dicas, vamos tentar fazer sim viu? beijos

      Excluir