18 de outubro de 2012

get the look: Camisa Xadrez - for men -

Depois te tantos pedidos para fazermos um post sobre moda masculina, finalmente chegou o grande dia! hahaha eu sei que eu enrolei um pouquinho mas ele saiu meninas mas com uma novidade a mais.. acho que fica muito mais difícil para os meninos se inspirarem em modelos ou atores né? muitas vezes os looks não batem até mesmo por falta de ocasião.. então eu resolvi fazer o get the look com o meu amigo Alessandro Barone.

As roupas que ele usou são encontradas facilmente.. são simples, mas como já dizia coco chanel "quando você estiver pronta para sair se olhe no espelho e tire algo, então vai estar perfeita" isso se aplica aos meninos também .. menos é sempre mais!
Uma das peças que ele mais usa é a camisa xadrez que agora no verão voltou com tudo ! É uma peça bem versátil!
Olha quem mais está usando

Com t-shirts em baixo, jaquetas ou sueters a camisa se adapta muito bem em vários tipos de look.
Além de ser fofo e super simpático o Ale tem uma banda com mais dois amigos.. o music in chain, eles fazem covers, muito legais! eu adoro..


Se vocês tiverem gostado curtam a página deles no facebook e inscrevam-se no canal deles no youtube


O que vocês acharam? Seus amigos/irmãos/ namorados usariam? chamem eles pra conferir o blog!

4 comentários:

  1. Gatissimo esse Ale...lindo e ainda canta bem.Meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Uma gracinha né?! E ele é um amor de pessoa também !

      Excluir
  2. Adoro camisa xadrez .vem inverno, verão e elas estão sendo em alta, amei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo também, tanto para homens quanto pra mulheres !

      Excluir