29 de outubro de 2012

instaweek

Oi meninas, segunda é sempre um dia mais paradinho né? mas aqui no blog não !! hahahah eu e a Carol estamos com a corda toda, ainda mais porque pensamos em inaugurar uma nova tag aqui no blog..
Bom, como o instagram virou uma febre mundial ( segue a gente oliviamtavares e canunweiler) e eu sou viciadissima e não consigo passar mais de 1 hora sem conferir meu celular.. resolvemos fazer um apanhado de nossas 4 últimas fotos pra mostrar como foi mais ou menos nossa semana aqui pra vocês! tem semana que é bem agitada.. e tem semana que não, mas vamos tornar a tag semanal e ai o que vocês acham meninas?
Bom vamos começar com a minha instaweek:


1. e 2. Terceirão:  eu e meus amigos no churrasco do terceiro ano! | 3. styling day: indo pra lá com a Carol e o irmão dela | 4. Dropped: Roupas da Gabi Alfano estilista da Dropped no styling day!


1. Science: Indo pra feira de ciências do pentagono. | 2. lunch time: pausa no trabalho pra almoçar no japonês. 3. cinema: indo ver atividade paranormal !! | 4. styling day: look do styling day ! 
  • O post de hoje foi bem rapidinho né meninas? espero que vocês tenham gostado da nova tag !! 



beijos !




Nenhum comentário:

Postar um comentário