17 de outubro de 2012

Look do dia: Aniversário!!

 Meninas, depois de quase uma semana do aniversário da Olívia chega o meu, como caiu bem numa quarta feira, fica meio difícil de comemorar mas fizemos uma festinha aqui na empresa mesmo só pra ter o parabéns, com direito a bolo e muitos docinhos.
  Me produzi um pouquinho mais, afinal meu aniversário merece! Não ousei muito pois trabalho em uma empresa onde a maioria é homem e não ficaria bem usar vestidos ou saias no meio da fábrica né?! Rs.



Usei uma blusinha -  Carmim, com estampa de Animal Print que esta super em alta, uma Calça com taxas - Zara, e uma Bolsa - Victor Hugo.

O cinto dourado da Josefina Rosa e Cor é uma peça chave do meu guarda-roupa, sempre ajudando a dar uma graça a mais nas minhas combinações. Por baixo da blusa usei um sutiã bem maior(Até parece uma regatinha)deixando a mostra só o necessário. O Sutiã comprei na Farm.

Ganhei o Slipper - Kaz de aniversário do meu irmão, uma graça né? E já aproveitei para estrear.   

De surpresa um bolo maravilhoso!!!!
E pra ajudar a ficar bem magrinha, ganhei muitos doces! hahaha




Bom este Look foi o de manhã, para noite usei o seguinte:








  Estou usando uma Saia Mullet - Zara ;  Bolsa - Victor Hugo ; Sapatilha - Josefina Rosa e Cor ; E a Blusa é da Lucy in the Sky.



E para as meninas que pedem looks para os homens, vou postar alguns usando meu pai como modelo. Ele é um gato né meninas?  E se veste super bem. A foto não ficou muito boa mas da pra ver que ele arrasa. Rs!


Beijos meninas, espero que gostem das minhas roupitchas.


22 comentários:

  1. Carol, amei seu look! vc sempre arrasa nas escolhas
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ! Que bom que você gosta, assim continua sempre nos visitando.
      beijos

      Excluir
  2. Gostaria de saber o preço das suas bolsas, foram muito caras? amei o post, ficou super fofo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não sei ao certo te falar quanto custaram as bolsas!
      Mais que bom que gostou do post, fiz na correria mais ficou bom Hahaha
      beijos

      Excluir
  3. arraso linda ! como sempre amo o blog de voces, sempre visito. adoro beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conntinue nos visitanndo viu?? beeijoss

      Excluir
    2. Muito obrigada! Vem sempre nos visitar em!
      beijos

      Excluir
  4. apenas 17 anos ? Parece ser mais moça pois tem corpo de e feição de mulher
    adoro voces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas 17 anos! Sou novinha ainda Hahaha
      que bom, nos visite sempre!
      beijos

      Excluir
  5. CArol vc é um arraso,sempre linda,seu 2 lokks são muito lindos, essa sua blusa de onça é tudo de bom, e ficou mais fofa ainda no lokk da noite.Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada linda !!! Eu também preferi o meu look da noite, tava louca pra estrear essa saia mullet !! E a blusa de onça, combina com tudo , até com uma sainha ficaria lindo.
      beeijos

      Excluir
  6. Minha mãe curtiu o seu pai, ele esta disponivel kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai é casado! Hahaha Se minha mãe ler isso vai morrer de ciúmes Rs

      Excluir
  7. Onde voce comprou essa blusinha preta,ela tem perolas ..amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei aqui : http://www.facebook.com/pages/Herminia-Modas-Ltda/228276230568113?fref=ts

      E esse final de semana vou postar vários looks, com roupas que vendem la!
      A loja arrasa. Fiquei apaixonada pela blusa logo que vi

      Excluir
    2. basta você clicar no canto esquerdo, que esta escrito herminia, que vai direto para o facebook da loja.

      Excluir
  8. quero uma saia dessa mt bonita!!
    amei os dois looks, prefiro o da noite
    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na zara ainda tem ! E com modelos bem diferentes, preferi meu look da noite também.
      Beijinhos

      Excluir
  9. Vcs tem muito bom gosto. Mas o look em que a Carol aparece com um acessório de mais ou menos um metro e oitenta ao lado esta arrasando.
    Parabéns pelo pai que tens é lindo. Ele com certeza ganharia um adesivo "vou" (Pânico), bjs. Brincadeirinha, adoro esse blog, curto tudo e todas as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai arrasa né? Ele é um gatão, e se veste muito bem, vou fazer um post com looks dele de como ele se veste no dia-a-dia.
      Obrigada por todos os elogios, e nos visite sempre, o que fazemos é pra você e pra todos.
      Beijoos

      Excluir
  10. Tambem concordo com esse acessorio que esta do lado da Carol , eu não só concordo como curto os lokks dele . AMO !!!

    ResponderExcluir