8 de outubro de 2012

Look do dia : Arujá


Bom dia meninas ! segundona com a corda toda hoje ein! Hahahahah.. bom hoje eu vim mostrar pra vocês o meu look do fds.. Eu fui passar o final de semana junto com a family em arujá, fica perto de Mogi .. A viagem é super rapidinha então nem foquei em muito conforto porque não ia passar horas no carro..
Fui com um short de lavagem mais clara, comprei na galeria do rock, A blusa de caveira eu comprei na galeria do rock também  óculos de sol são da aeropostale, e a rasteirinha é da handbook, eu escolhi ela por ser mais clara e não deixar o look muito pesado. A bolsa eu escolhi essa estilo carteiro da felipe krein.





short: galeria do rock loja: in hole
blusa: galeria do rock loja: mint
bolsa: felipe krein ( comprei na visil )
rasteirinha: handbook
óculos: aeropostale

Nas bijus eu tava com o meu colar de algema que é banhado a ouro um courinho amarrado no junto com uma pulseira de perolas fininhas e uma pulseira em forma de terço que minha vó me deu quando eu tinha uns 10 anos.. acho que o terço junto com o courinho faz um mix bem bacana.. 


É isso meninas espero que vocês tenham gostado ! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário