30 de outubro de 2012

look do dia: churrasco terceiro!

Oi gente !
Nessa reta final das aulas, estou cada vez mais nervosa com o vestibular e mais triste de deixar meus amigos.. Eu sei que ano que vem vou começar uma fase nova na minha vida, e mal posso esperar! Mas, sempre bate aquela saudadizinha dos tempos de colégio né? Eles estiveram comigo todo esse tempo, e não posso dizer que não vou sentir falta. Por isso sexta feira passada um amigo meu resolveu fazer uma social no prédio dele pro nosso terceiro ano, só pra confraternizar mesmo..
Então eu tirei umas fotos do meu look pra vocês, como são paulo está um pouco bipolar nessa primavera.. eu fui de short, mas levei uma jaqueta porque no final do dia sempre fica frio né?


Blusa de caveira: Zara  Short: acervo pessoal da minha irmã (kk) Jaqueta de couro: Zara - de guerra já - Slipper de oncinha: shoestock


Escolhi essa roupa meio na pressa porque meu amigo que ia me levar ja estava me esperando lá embaixo.. Achei que o slipper deu uma quebrada no rock da blusa de caveira+jaqueta de couro e pra deixar mais o meu estilo adicionei esse short verde água, que acaba deixando com um ar mais hi-lo.
Nem levei bolsa meninas, porque em churrasco/social desse tipo não tem muito o que levar na bolsa e é horrivel ficar andando pra lá e pra cá com ela.
A make foi a mais leve que eu consegui fazer, deixei o rosto iluminado passei bronzer no lugar do blush e por fim passei lapis preto beeem esfumado em baixo dos cilios inferiores e em cima dos superiores. Não dá pra ver muito bem porque as fotos foram tiraradas de longe.. mas se vocês quiserem eu mostro depois como eu fiz.

  • E vocês meninas? estão no terceiro ano também? faculdade? conta pra gente se vocês sentem falta do último ano escolar de vocês e o que acharam do meu look! 



2 comentários: