9 de outubro de 2012

Look do dia : fds !

Meninas eu vim mostrar aqui os looks que eu usei no final de semana.
A primeira produção eu usei para ir ao shopping no sábado, combinei as peças usando um Blusa rendada com um verde em um tom mais forte, e a saia com um amarelo em um tom mais claro, para equilibrar a mistura de cores.
A saia tem um recorte diferente, um pouco mais arredondado, diferente das mais comuns que tem cortes retos. E amei a novidade.


Blusa:  Farm              Saia:Lucy in the sky                 Sapatilha: Drummond        Bolsa:Zara

Já a outra production eu usei para ir ao show do Linkin Park, que aconteceu no Anhembi (SP). Como era um show a noite eu resolvi optar por uma roupa bem confortável e quentinha. O show foi demais, eles mesclaram super bem as músicas mais antigas com as do CD novo, e quem abriu o show dele foi ninguém menos que Charlie Brown Jr, que eu amo de paixão.. 
Adorei e se eles voltarem com certeza eu irei no show novamente e super recomendo para quem gosta.
Show do Charlie Brown Jr

Sou suspeita para falar dos shows pois amo Linkin Park e Charlie Brown, mas gosto é gosto né?! Rs. Agora vamos ao modelito.



Calça: Zara   Regata: Carmim  Cinto: Josefina rosa e cor    Cashmere:  Hering Bota: Zara
Essas foram as minhas roupitchas do final de semana ! Espero que vocês tenham gostado 
beijos Carol e Chester Rs!





11 comentários:

  1. Adorei o seu visual , essa sua blusa é muito linda, adoro renda anda mais verde. amei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graça né? Eu amo rendas, acho que fica fofo com tudo! Beijos

      Excluir
  2. Sua sapatilha é muito fofa. adorei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa né? E agora as sapatilhas com pontas metalizadas vão vir com tudo.
      Obrigada, Beijos

      Excluir
  3. Carolina eu simplismente AMO A HERMINIA , tem muita coisa linda nessa loja , sem falar que eles fazem as sacolas e te mandaM em casa, minha mãe fica louca quando chega as sacolas, quero tudo,bjkocas, espero encontrar vc na HERMINIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu compro roupas na Herminia a muitos anos !
      Sou apaixonada pela loja, eu sempre encontro tudo o que eu quero, e peças que raramente vejo as pessoas usando iguais. Sem contar que quando eles me mandam sacolas eu fico LOUCA ! Hahaha
      Espero muito também que um dia a gente se encontre na Herminia, e de preferência fazendo umas comprinhas hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Não curto muito esse tipo de bota,curto mais estilo cauboy e voce o que acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto os dois tipos de bota. Pra você que prefere estilo cauboy eu postei semana passada um look com vestidinho e bota nesse estilo e ficou uma graça. Volta alguns posts para você ver.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Adorei o seu lokk com a bota com o vestinho, e do jeitinho que eu curto,vc ficou muito fofa,amei bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou. Achei que a combinação casou super bem!
      Obrigada.
      Beijos

      Excluir