12 de outubro de 2012

Look do dia: Meu aniversário de 18 anos

Ontem foi meu aniversário de 18 anos, e como eu faço muito perto do aniversário da Carol resolvemos comemorar juntas semana que vem.
Mas só para não passar em branco, recebi aqui na minha casa meus familiares e minhas amigas.
Amei minhas amigas fizeram surpresa, brindamos e teve até a hora da novela aqui que não da pra perder né?
Como foi na minha casa, optei por um look mais casual, mas fora do comum..
Escolhi um short de alfaiataria dourado, com uma blusa preta de tecido fresquinho e um maxi-colar bem dourado também.. Prefiri não colocar salto e optei por uma sapatilha simples,  adoro ela é super confortável.

blusa: Calvin klein Short: Emme Maxi- Colar : Zara Sapatilha : Shoestock


 Fiz uma maquiagem em tons de dourado e marrom e usei bastante iluminador, se vocês quiserem deixem nos comentários que eu ensino a fazer essa maquiagem que eu fiz.. achei que ficou com uma cara de saúde e de bronzeada sem ficar demais..

Já a Carol optou por um look black&white, eu achei que ficou lindo demais, super chique pra ocasião sem estar too much.
Ela também estava de short, com uma blusa branca mais larguinha e sapatilha de bico fino com spikes, além de uma tiara super fofa que fez um grande sucesso no instragram dela (@canunweiler).
 Short: Carmim Blusa: Zara Sapatilha: Josephina rosa cor Tiara: amy acessórios.
Nessa foto da pra ver mais o detalhe da blusa, é como se fosse um maxi colar embutido com a blusa achei bem diferente e ao mesmo tempo simples.
 Como a Carol ja disse por aqui, ela não é muito fã de maquiagem então optou por um ar fresco, sem muito blush e bastante rímel.
Receber os amigos aqui foi muito legal, eu adorei.. foi bom para colocar a conversa em dia e até teve "champagne showers " hahah brincadeiras a parte ai vão mais algumas fotos de como foi essa comemoraçãozinha aqui em casa.





Nessa foto saíram comigo a Renata e a Camilla, a Camilla vocês ja viram por aqui no post do FNO.
As duas vieram por coincidência de oncinha, o que é uma super tendência do momento né?
Estou esperando a resposta das duas para das a informação sobre as roupas viu? então assim que elas me responderem eu do um update aqui! 
Camilla veste: Short: forever 21 Blusa: brás Sapatilha: shoestock
Renata veste: Calça : ela não lembra ( ê renatinha ! ) Camisa: C&A Jaqueta : guaraná brasil sapatilha: corello
<a href="http://www.bloglovin.com/blog/4108575/?claim=shhwmvpsjhk">Follow my blog with Bloglovin</a>

4 comentários:

  1. Olivia parabens vc estava muito linda e a CArol tambem ..lokks lindinhos.Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada viu?? que bom que voce gostouu.. ficamos muito felizes !! beeijos

      Excluir
  2. Vcs são muito lindas,todo dia eu entro no seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada, ficamos super felizes com os elogios de voces viu?? que bomm continue entrando, porque tudo o que a gnt faz aqui é pra voces meninas !! beijos

      Excluir