16 de outubro de 2012

look do dia : outback

Esse feriado acabei nem viajando pelo tempo ruim, fiquei por aqui mesmo.. porque praia com chuva ninguém merece né?
E domingo - dia de almoço em família- eu fui com meus pais e minha irmã ao outback, e voltei rolando! hahaha. Resolvi posta logo aqui no blog, porque jaja esse frio vai embora e ai o look fica desatualizado.. eu gosto de posta looks do dia pra vocês se inspirarem e do que adianta eu colocar esse look de frio no verão né?
Como aqui em sp estava beeem frio, com um ventinho gelado... eu escolhi a seguinte roupa: coloquei uma calça jeans, sapatilha, uma "camisa"  transparente com nózinho e minha jaqueta de couro - companheira de todas as horas- hahahaha
Camisa: Zara Jaqueta: Zara Bolsa: acessorize sapatilha: shoestock Calça: element
Gente! to viciada nessa camisa que eu comprei, ela é super confortavél veste muito bem e ainda da um ar arrumadinho na roupa né? o mais interessante é que ela não é uma camisa comum.. Ela não tem mangas.. e isso da uma versatilidade incrivel pra ela. Porque ai posso usa-la tanto no frio com uma jaqueta, ou no calor.. 
 A maquiagem fiz bem simples, só um olho com bastante rímel e um batom vermelho - ruby woo m.a.c- e o anel é de asinha, ganhei no meu aniversário.. ele é da loja emme.


As fotos não ficaram lá essas coisas que eu tava morrendo de fome, e queria ser vapt vupt hahahha desculpa meninas ! E vamos torcer pra esse final de semana vir com sol né? 

18 comentários:

  1. Amei o seu lokk,muito fofo.

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu lokk, espero que não tenha comido muito pois outback só tem coisa boa e calorica., vc é muito fofa nada de engordar.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha é mesmo né? mas uma vez ou outra não tem problema hahah brigada viu? pode deixar.. beeijocas

      Excluir
  3. Voce esta muito linda,amei o seu lokk esta muito fofa,,sua blusa ficou transparente sem ser vulgar,estou amando o seu lokk,bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olivia adorei o seu lokk do seu niver,vc esta MARAVILHOSA eu amei os meus 18 anos, mas eu amo mais ainda as minhas amigas e a minha FAMILIA, bjs e muito sucesso no seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai que boom que voce gostou ! ai eu fiquei muito feliz de ter finalmente completado os meus 18 tambem! brigada viuu? continua visitando a gnt !! beijos

      Excluir
  5. OUTBACK vc malha pois é muito bom,mas calorico,adoro comer ,mas sempre fico com culpa dps de comer,mas me de uma dica de comer e sempre ser linda igual a vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahahahah.. é tem que cuidar do corpo, nao pode descuidar.. ahh eu nao faço nada demais nao, só tento nao comer muita besteira durante a semana e tento ir sempre na academia, nem que for só pra correr! brigada viu? beeijos

      Excluir
  6. Lugar só para gordas..uhuhuhuhu amei e VIVA AS GORDAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahahahahaha ! brigada.. ah nao tem problema comer a mais um diazinho né? mas cuidar da saúde e do corpo é sempre importante! beeijos

      Excluir
    2. Vc fala asimm pois é bem magrinha,mas estou tentando me inspirar em vcs..bjs

      Excluir
    3. ahahaha magrinha que nada.. brigada viiu? o importante eh voce se sentir bem !! beijos

      Excluir
  7. Olivia o que vc mais curte AMIGAS OU FAMILIA, aki na minha casa sempre tem briga pois a minha mae sempre reclama,afinal vc tem irmã ou irmmão , pois eu vi algumas amigas no seu niver.bkocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh eu amo minha familia e meus amigos.. não sei o que seria de mim sem eles. Eu tenho uma irmã e um irmão.. so que ele não mora comigo não.. quando eu era mais nova sempre brigava com eles, mas agora nem brigo mais tanto assim.. sim elas vieram aqui, acabei que nem tirei foto com minha familia ne? depois eu tiro uma pra voces conhecerem

      Excluir
  8. Respostas
    1. brigada, eu fico muito feliz de ler isso aqui viu? o que a gente faz aqui eh sempre pensando se voces vão gostar ! beeijos

      Excluir