2 de outubro de 2012

moda e decor: owl




Meninas desculpa pela minha ausência, esse mês foi um pouco conturbado na minha vida pessoal e nos últimos dias, tive problemas de saúde então não consegui me dedicar como deveria aqui no blog ! Mas fiquem tranquilas meninas que está tudo certo agora! ahahaha
Bom eu voltei com direito a post de decor junto com moda, hoje eu to assim 2 em 1 ! brincadeiras a parte, o assunto da vez são as corujas.

Ficaram famosas depois que viraram o ícone da vogue no FNO, e alexander mcqueen "largou"as caveiras e começou a dar atenção especial a elas. Mas aqui no Brasil tomaram conta de um estilista muito especial : o Dudu bertholini, estilista da marca Neon.




Na moda ela aparece em bijus ( anéis, colares, brincos ) bolsas ( nos fechos estampas ) cachicois, nas blusas vestidos estampados e finalmente na decor como louça, porcelana decorativa, sticks de parede, entre muitas outras coisas.




eu já estou apaixonada pelas corujinhas e estou caçando tudo que tenha por ai e vocês meninas?
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário