24 de outubro de 2012

Para arrasar no dia das bruxas!

Desde o começo de outubro somos bombardiadas com informações de festas de halloween, muitas baladas promovem suas festas onde o dress code ou é preto ou é  fantasia.
Muitas meninas que vão em festas assim ficam totalmente perdidas.. não sabem o que vestir, como se maquiar sem passar do ponto, sem ficar too much, porque até em festas desse tipo o bom senso sempre vem a calhar né? ninguém quer parecer que saiu direto de um filme zoombie hahahahaha
Quando se usa fantasia a maquiagem não precisa aparecer tanto.. então pense assim: roupa imapactante+make leve, roupa leve+make impactante.
As meninas de pretty little liars deram um show no episódio de halloween! Vejam só


Se a festa que você vai é bem animada e o dress code é fantasia, inspire-se nas liars, elas ficaram lindas e as fantasias da Hannha - Ashley Benson - (primeira) e da Spencer - Troian Bellisario - (terceira) não são muito dificeis de dar um jeitinho e fazer em casa mesmo.. Já a da Emily -Shay Mitchell- (segunda) e da Aria - Lucy Hale - (última) são encontradas em lojas de aluguel de fantasia pra as meninas que preferem investir nas fantasias.
Mas para as que preferem ou a festa não pede uma fantasia, só um look preto com uma boa maquiagem não tem problema.. Aqui vão algumas inspirações

Na hora de se maquiar tirar o batom vinho da necessaire é uma ótima opção, porque deixa a maquiagem fora do comum e fica muito bonito, chique, phyna .. hahaha eu particularmente amo de paixão batom escuro e um dia vou fotografar um look em que eu usar pra vocês verem. Aposte no wine lips e pode ser tanto matte quanto deixa-lo com um efeito mais glossy. Junto com ele abuse do rímel e para as mais ousadas cai bem até cilios postiços, passar pouco blush e lapis branco na linha d'agua também deixa o make com cara de misterioso bem a cara do halloween mesmo!

Smoke eye preto ou roxo é a melhor opção pra quem não tem muita habilidade com a maquiagem porque se borrar não tem problema algum, o que deixa mais legal a maquiagem né? e você não fica no estresse de passar horas se maquiando.. junto com o smoke eye aposte em um batom cor de boca e no máximo um blush rosado.. #vampirediaresfeelings
Agora vão alguns produtinhos que vocês podem investir para um make bem legal para a sua tão esperada festa de halloween 


1- cilios postiços fingrs: custam em torno de 8,00 a caixinha duram até umas 4 ou 5 vezes que você usa e deixa qualquer make mais impactante !
2- crayon mac : lápis especifico pra fazer o smoke eye, eu acho que é um bom investimento porque ele é muito bom, dura bastante e principalmente o smoke eye pode fazer em várias ocasiões. R$ 69,00
3- mascara power maybilline: É ótima, eu estou usando agora e me apaixonei perdidamente por ela, os cilios ficam separados grandes e ainda da volume! é muito boa mesmo, eu recomendo comprei por R$ 20,00 na drogaria são paulo!
4- esmalte colorama rock: eu escolhi esse, porque ele além de ser preto que tem tudo a ver com o post, ele ainda é perolado o que traz de novo a tona a moda dos metalizados e custa em torno de R$3,00
5- batom mac hue: eu tenho ele, e amo de paixão também.. sou suspeita pra falar porque eu so viciada nos batons da mac, mas ele é muito bonito não é mate mais deixa a boca bem cor de pele mesmo. eu amo ! R$ 70,00
6- batom viva glam lady gaga mac: eu tambem tenho ele ! hahahah, já disse sou viciadissima meninas #batomholic hahaha ele é lindo mesmo, uso pouco por causa da cor.. mas sempre que dar tasco ele na boca ! amo mesmo.. e dura bastante! R$ 70,00






2 comentários:

  1. i'm so in love with wine red lipstick :)
    would you like to follow each other?
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so do i ! of course.. i'll follow you and you follow back ok?
      xo !

      Excluir