28 de outubro de 2012

Styling Day !

Domingo, dia de eleição - aqui em são paulo (capital) - dá uma mini preguicinha de sair de casa né? Mas hoje tivemos um evento muito legal, e acabou animando nosso domingo !
Nossa amiga Bianca Ramuth fez um styling day.. foi muito bom. Ela fez uma super palestra sobre moda, e cada tipo de corpo. Depois teve um mini bazar onde as amigas dela que tem lojas, ou algo do tipo expuseram suas roupas e bijus!
Adoramos o dia lá, as meninas eram super fofas adorei conhece-las.
Nossos looks foram bem verão até porque hoje aqui em são paulo fez um calor sem tamanho, terra da garoa que nada! hahaha




Com esse solão fui super adepta do shortinho de renda da Abercrombie & Fitch, comprei ele em julho e estou apaixonada, ele é bem fresquinho o corte é demais! Ele ja apareceu aqui antes no blog - pra vocês verem que eu nao tiro ele do corpo!
A blusa de cavalos eu comprei na zara, ela também tem um tecido super fluido ótimo pra dias quentes como o de hoje! O sapato é da dumond, o sapato é super confortável parece que eu nem estou de salto quando uso ele.. e o modelo também acho um máximo!
Já a bolsa curtinha é da guess, meu pai comprou pra mim na última viagem dele, eu não sou muito adepta das bolsas curtinhas assim, mas eu gosto muito dessa.. E por fim, pra aguenta esse sol nos olhos estava usando meu óculos da aeropostale que também ja apareceu aqui no blog !




Já a Carol usou uma saia de couro da Ellus, uma blusa de seda da four one - ela tem estampa de lenço que está super na moda - e rasteirinhas da sonho dos pés. Como voces podem perceber ela fez um crash  de estampas bem sutil (blusa de estampa de lenço e a bolsa de animal print) pra quem gosta e tem medo de ficar ruim, é uma boa forma de começar a misturar as estampas com acessórios e roupa.. não fica nada muito chamativo e o risco de errar é menor! A bolsa animal print dela é da lucy in the sky!
O Styling day foi bem legal e as lojas que participaram estavam com cada coisa mais linda que a outra, queríamos comprar tudo, tipo a becky bloom ! haha  #shopaholic 
Tiramos umas fotos pra vocês verem como foi!
bijus da peace bijoux

bijus e clutchs lindas da Mariana amachú

Gabi Alfano e suas roupas da Dropped

bazar de roupas semi novas da lour closet


Esperamos que por ai venham muitas parecerias aqui no blog pra vocês meninas! fiquem esperando viu.. e continuem nos visitando! 
beijos Olívia e Carol.

13 comentários:

  1. Meninas, adorei o post!!! Parabenssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, brigada viu?? seu blog também é demais... beijos

      Excluir
    2. Que bom que você gostou Bi ! Continua visitando nosso blog menina Beijos

      Excluir
  2. Nosso vcs arrasam nos lokk uma graça.. Olivia seu short é muito fofo e Carol sua blusinha é linda. amei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaa ! que bom que voce gostou !! beeijoss..

      Excluir
    2. E o melhor é que renda nunca sai de moda né? E estampa de lenço esta super em alta!! Tem que aproveitar agora pra usar bastante.
      Beijos

      Excluir
  3. Ficaram lindas, unhas perfeitas Olivia arrasou nesse vermelho e CArol que unhas são essas meninas, olha dessa vez simplismente lindas.lokks perfeito para o dia de ontem.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada que bom que voce gostou ! eu passei tomate da impala e toque de ira da risque ! beijoos !

      Excluir
    2. Dessa vez nossas unhas estão impecáveis né? Hahaha
      Brigada pelos elogios!

      Excluir
  4. Carol sua rasteirinha foi cara, adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi super baratinha! Se eu não me engano foi 30 reais apenas, e neon ta super na moda!
      Beijos

      Excluir
  5. Meninas adorei o post e o look de vocês!!! Parabéns pelo blog!
    Sucesso!
    Beijos Carla ( Peace Bijoux )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada!! sucesso na sua loja também viu? beeijos !

      Excluir