3 de novembro de 2012

Casual Look !

 Meninas, vou postar um look meu, que na verdade eu usei na sexta-feira feriado , pra dar umas voltinhas e fazer umas comprinhas com a minha mãe. Usei um modelito super casual, nada demais.      Misturei a camisa transparente com a calça de estampa floral, amo as duas tendências e fiz um mix delas para ver como ficava e amei.





Camisa: Zara   Calça: Fourone  Clutch: José Paulino  Slipper: Dumond


   E como prometido, eu iria postar fotos do look do meu pai. Hoje ele foi dar uma saidinha super rápida e aproveitei pra tirar umas fotos dele. 






Polo: Osklen   Calça: Ellus  Sapatênis: Osklen


    Aprovado os modelitos de hoje?
Beijos e bom sábado.


2 comentários:

  1. Que papai colírio para os meus olhos. Adorei os looks. Tudo combina com vcs, ele precisa aparecer mais vezes. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né! vou postar mais looks dele
      beijoos

      Excluir