10 de novembro de 2012

Dica: Formandas e convidas !

Oi meninas ! desculpa meu sumiço aqui, é que essa foi a minha última semana de aula oficial e por isso fiquei um pouco dispersa do blog, tava ocupada curtindo meus amiguinhos (awn kk)


Mas já voltei com tudo.. depois de passar de ano.. iei ! a minha segunda preocupação no terceiro ano é a formatura. No objetivo que é onde eu estudo, temos colação que seria a entrega dos diplomas e tudo mais e a festa.. Na colação não tem um traje especifico, o vestido pode ser curto. Mas na festa as formandas terão que usar longo
 Sendo assim, logo que soube que iriamos usar longo comecei a surtar né.. porque se eu já sou exigente com vestidos curtos, imagina com longo?? nossa.. nenhum ia servir!! até que minha mãe sugeriu que eu fosse numa costureira e mandasse fazer o meu vestido, que assim ficaria do meu gosto. Então comecei a procurar uns modelos de vestidos, e fiquei babanndoo!! então ai vai minha dica pra quem assim como eu é formanda ou convidada esse ano..

A minha dica para as formandas que tem que optar por um vestido longo são que elas deixem de lado, o visual sério.. ainda mais para aquelas que assim como eu estão no terceiro.
Cores claras, brilhos e estampas divertidas estão aprovadissimos. Cores escuras e sérias acho melhor voces deixarem para suas mães ou para casamentos. Até porque esse tipo de cor nos envelhece fica parecendo que queremos aparentar uma idade que não temos.. não gosto nem um pouco.
Já para as convidadas, rendas cores mais escuras estão liberadas.. mas também senso é bom né meninas? se voce vai na formatura da sua amiga, deixe que ela apareça mais afinal o dia é dela!!
Mas isso não quer dizer que você tem que deixar de se arrumar, é como sempre frisamos aqui no blog, tudo com moderação.


E por fim os penteados!! acho a parte mais legal, o ano inteiro você usando o mesmo cabelo, só fazendo babyliss de vez em quando e na festa tcharam: um super penteado!! acho que fica de arrasar juro..
tranças e penteados podrinhos deixam um look clássico mais a vontade com cara de "acordei e vim"que eu acho demais..

Depois te tudo isso ser resolvido é só curtir muuuuuuuito sua formatura e seus amigos!! aproveitem meninas..

  • e ai ? ja decidiram o vestido de voces? convidadas ou formandas? quero saber !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário