4 de novembro de 2012

Food + Lunch time!

  Hoje vamos falar de dicas de lugar para comer e look do dia. Sábado fui almoçar com a minha família em um restaurante argentino no Jabaguara, o lugar é uma delícia. Tem a melhor carne que já comi e pra quem já foi para argentina sabe bem do que eu to falando.
  O restaurante chama La Parrila, para ir usei um look all white.






Vestido e Shoes: Zara   Jaqueta: Carmim  Clutch: José Paulino


   Como meu pai sempre frequenta o restaurante, um dos garçons super simpático me levou para conhecer adega que tem lá. E aproveitei e tirei umas fotinhas.





Quem for não pode deixar de pedir essas batatinhas.


Adega



    O ambiente é super família, a decoração das paredes são feitas com rolha de vinho. Super criativo. Essa é minha dica pra quem ama comer carne de qualidade Rs !
    Espero que quem for goste tanto quanto eu.

   Bejos bejos , Carol.                                

2 comentários:

  1. Adorei o seu lokk , essa sua ckutch ficou otima , adorei quebrou todo esse branco e muito fofo esse seu sapato.amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito do efeito da bolsa ! Até a bolsa branca não ia ficar legal né? Hhaha
      Continua nos visitando emmmm..

      Excluir