1 de novembro de 2012

Glasses!

 Hoje nosso assunto da quinta-feira é sobre óculos. Sempre dando um estilo a mais e escondendo as imperfeições caso sairmos correndo de casa. São tipo um salva vidas! Nas diversas formas e nos diversos modelos, podem mudar qualquer look.
 Os meus preferidos são nesse estilo:








   Acho muito elegante óculos no estilo retrô e vintage! Super charmosos até com grau:





  Estou louca pra trocar o meu por um desses ! O meu é um estilo mais básico.



   Eaí meninas, que estilo vocês preferem?
Beijoos

2 comentários:

  1. Que linda carol! não sabia que usava óculos, fica muito bonita.
    Adoro esses estilos tambem, só não gosto desse mais redondinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, antes não gostava muito de usar, agora sempre que posso estou usando.
      Beijos

      Excluir