2 de novembro de 2012

SPFW: comercial brands !


O São Paulo fashion week terminou dia 31/10 e infelizmente com a mudança de datas eu não pude comparecer, não deu nem pra da uma passadinha lá na frente pr aver os looks mais legais.Até porque é o street style que inspira mais vocês né meninas? As roupas da passarela são bem inutilizaveis no nosso dia-a-dia.
Esse ano o spfw mudou a data, adiantou 2 meses devido ao grande pedido dos estilistas de ter mais tempo de passar o que foi apresentado na passarela para o comercio e ai sim chegar aos nossos queridos closets. Além da mudança de data houve tambem uma mudança de local.. esse ano o evento foi mudado para o parque villa lobos, por conflitos de datas na bienal. Tudo indica que para o verão 2013 as passarelas voltaram a ser na bienal. Mas os desfiles vão mudar um pouco as datas. O spfw de verão ocorrerá em março e o de inverno em outubro.
o que eu gosto mais de ver são as marcas comerciais, aquelas que parecem estar mais perto de nós, na passarela. Na segunda feira quem abriu foi a marca osklen que eu amo de paixão. Apesar de ser uma marca carioca, faz bastante sucesso aqui em são Paulo, principalmente com os seus tênis que estão presentes na maioria dos guarda roupas masculinos e femininos

Alem da osklen outra marca que eu gostei muito do desfile foi da colcci, as vezes por serem looks de passarelas nós achamos sempre que as roupas são inutilizaveis ne? a colcci quebrou esse paradigma fazendo peças muito usáveis dignas de "quero-já" da passarela pro meu closet!!
A passarela foi coberta por um estilo urbano, bem paulista, assim como a marca.. além disso tudo com Alessandra Ambrosio como modelo oficial o desfile foi mais que um sucesso. Eu amei! O bordo foi a grande cor da vez, tanto no desfile da colcci quanto no da osklen.

E enquanto eu estava escrevendo esse post a Mariah, (do blog da Mariah) me presenteou com mais uma novísssima pra vocês, diretamente da palestra wgsn, as top cores da primavera 2013




1.optic white 2.acqua3.cobalt blue


4.midnightnavy 5.esmerald green 6. pistachio

7. lilac 8. bordeaux


9.salmon 10. hot pink

Então meninas invistam nessas cores e arrasem nas próximas estações !
bisou bisou Olívia.





Um comentário: