22 de novembro de 2012

Unha da semana + comprinhas em belém

Oi gente, voltei do feriado e estava com a unha horrivel! e hoje quando fui fazer escolhi uma cor linda que ganhei da arezzo.. é da coleção passada e por isso acho que não tem mais ):
É um marrom muito bonito, escuro, me lembra o "café" da colorama. Ele chama "hot cocoa" hahahahaha adoro esses nomes de esmaltes!

Bom como já ia vir aqui mostrar meu esmalte da semana resolvi também mostrar as shamballas que meu pai trouxe pra mim de belém. Ele foi a um congresso de zoologia lá, e acabou conhecendo umas tribos indigenas onde eles fabricavam esse tipo de pulseira.
O jeito de fazer e o modelo são iguais as que conhecemos mas, o courinho que é ultilizado nas normais foi substituído por um tipo de palha e as perolas/ pedras por sementes típicas da região.
Eu não sei vocês meninas mas eu amo coisas exóticas !! acho que fica com um contraste legal com as que eu já tenho, que são mais "finas". Olhem as escolhas que eu fiz:

pra quem é um pouco mais rocker, o anel e a pulseira preta fizeram toda a diferença


 mix de pulseiras mais puxados pro boho.. é mais o meu estilo. Gostei bastante !!
Além disso ele trouxe um anel de pedra azul lindo lindo.. que eu amei tambémm.. super diferente ! (segunda foto) 

E vocês meninas? me contem o que acham de bijus exóticas! vocês tem alguma?? me mandem fotos ! 
bisou Olívia
desculpa pela resolução das fotos meninas.. tive que tirar do celular por problemas na camera :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário